Agrishow faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

4 motivos para visitar a Agrishow 2022

Feira Agrishow
Tecnologia de ponta, oportunidades de negócio, atualização profissional e muito mais! Confira as dicas do colunista Rodrigo Capella para aproveitar a maior feira de tecnologia agrícola da América Latina

Atenção! Você irá a eventos em 2022? Fiz essa pergunta em uma enquete, publicada no meu perfil no LinkedIn, e o resultado foi empolgante: 68% dos participantes responderam "Sim". Apenas 15% dos votantes optaram pelo "Não". O restante, 17%, disse "Não sei".  

A enquete, que teve a participação de 434 pessoas, entre produtores rurais, profissionais de empresas agro, membros de cooperativas etc., ilustra o vibrante cenário que teremos ao longo de 2022. Mas, e você? Vai participar de eventos durante esse ano?

Motivos para visitar a Agrishow 2022

Espero encontrá-lo na maior feira de tecnologia agrícola da América Latina! Para você ter ainda mais motivos para participar da Agrishow 2022, selecionei quatro pontos. Confira: 

1. Oportunidade de conhecer as últimas tendências em tecnologia agrícola 

A Agrishow 2022 apresentará diversas tecnologias de ponta, com o objetivo de ajudar o produtor rural na tomada direta de decisão. Agricultura de Precisão e Análise de Dados serão alguns dos destaques. 

2. Oportunidade única de networking  

A feira sempre contribui para um intenso e rico networking com produtores brasileiros e de várias partes do mundo. Confira hoje o que será tendência no futuro e incremente a sua lavoura com foco em altos índices produtivos. 

3. Facilidade na obtenção de crédito com as principais instituições financeiras 

Muitas instituições bancárias irão oferecer facilidades de crédito para a aquisição de máquinas agrícolas. Aproveite a oportunidade e potencialize ainda mais a sua propriedade. 

4. Conhecimento e atualização profissional 

Participe das palestras e dos debates. Fique antenado aos acontecimentos e oportunidades de mercado.  

Dicas para aproveitar o evento 

Agora que você já está convencido a participar da Agrishow 2022, quero compartilhar algumas dicas para você aproveitar melhor o evento e acompanhar ao máximo a potencialidade deste grandioso acontecimento do nosso agronegócio brasileiro.  

A Agrishow foi a primeira feira que eu visitei quando comecei a trabalhar com marketing e comunicação no agronegócio. De lá pra cá, acumulei histórias, experiências e conhecimentos que quero dividir com vocês.  

Aliás, por curiosidade, eu comecei a usar chapéu na própria Agrishow, muito naturalmente, por conta do calor, e não parei mais (risos). 

Então, como vocês viram, eu tenho um grande carinho pela feira. Mas vamos às dicas top para você aproveitar o evento: 

Dica 1: Olhe o mapa do evento  

Não se esqueça de olhar o mapa do evento e de selecionar as empresas que você quer visitar. Faça essa divisão por ruas, com o objetivo de facilitar o seu deslocamento. Se você for ficar mais de um dia, visite o lado Sul um dia, o lado Norte do evento no outro dia e por aí vai.  

Dica 2: Programe a hora do almoço  

Na Agrishow, há diversas possibilidades para almoço. Você pode escolher restaurantes ou lanches rápidos disponíveis. Programe o melhor horário para você fazer a refeição. 

Dica 3: Leve uma garrafa de água  

Não se esqueça de se hidratar durante o evento. Leve uma garrafa de água e, quando possível, se abrigue em uma sombra. Hidratação é fundamental para o corpo humano e não pode ser esquecida! 

Dica 4: Participe das interações

Participe das interações que irão ocorrer durante o evento, como ações em aplicativos e visitas diferenciadas nos estandes. Faça uma profunda imersão nas novidades, tecnologias e afins.  

Gostou das informações? Espero encontrar vocês na Agrishow 2022. Vamos juntos, com a força do agro!!

Rodrigo Capella trabalha com agronegócio desde 2004 e é palestrante, consultor e diretor geral da Ação Estratégica – Comunicação e Marketing. Tem artigos sobre agronegócio publicados no Brasil e no exterior e é autor de vários livros, entre eles "Como turbinar as vendas de uma empresa de agronegócio com ações de marketing e comunicação”. Instagram: @capella.rodrigo

A Agrishow 2022 acontece de 25 a 29 de abril de 2022, das 8h às 18h, em Ribeirão Preto-SP. Compre agora seu ingresso online com desconto!

Estudantes e pessoas com mais de 60 anos: compre sua meia-entrada online com antecedência

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar