A Agrishow movimenta o agronegócio brasileiro, reunindo profissionais de todo o território nacional e de diversos outros países que buscam por soluções que facilitem suas rotinas e que possam, também, melhorar seu faturamento. Vale lembrar que a entrada da feira é paga, e que pessoas com mais de 60 anos podem adquirir seu ingresso com desconto de 50% somente na bilheteria local da feira de acordo com o Estatuto do Idoso (Lei nº10.741/2003, cap V, art 23).
Estudantes podem adquirir a meia-entrada na bilheteria do evento mediante apresentaçãodo documento comprobatório pelo próprio cliente. Terá direito à meia entrada o visitante que estiver regularmente matriculado em instituição de ensino, Pública ou Privada, nível Fundamental, Médio, Técnico, Superior ou Pós-graduação (Especialização, Mestrado e/ou Doutorado).
É necessário apresentar documento de identificação oficial original com foto, válido em território nacional, dentro do prazo de validade e: (i) a carteira de identificação estudantil (CIE), nos termos do regulamento, emitida pela ANPG, UNE, UBES, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado; (ii) Declaração Original, emitida em papel timbrado, carimbada e assinada pela instituição de ensino. Menores de 14 anos devem estar acompanhados de pais e/ou responsáveis.
Mas caso você não pretenda comprar meia-entrada confira as vantagens em adquirir seu ingresso antecipadamente:
- Você pode comprar seu ingresso antecipadamente online, pelo clicando aqui: https://www.agrishow.com.br/pt/visitar/ingresso-agrishow.html
- Pode pagar usando seu cartão de crédito. Afinal, nos guichês da Agrishow só são aceitos cartão de débito e dinheiro;
- O valor do ingresso online é de R$40,00. Mais barato do que comprado na entrada da feira;
- Você pode imprimir seu ingresso em qualquer impressora em papel A4;
- Evita filas na hora da entrada;
- Aproveita melhor sua visita à Agrishow para conhecer as novidades e fortalecer seu networking.