Agrishow faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Caminho do boi apresenta etapas do processo de produção de carne

Caminho do boi apresenta etapas do processo de produção de carne

Todas as etapas da produção de carne de qualidade foram organizadas em 12 estações, em um espaço de 900 m², para que os visitantes da Agrishow 2017, em Ribeirão Preto (SP), pudessem simular o trajeto realizado pelo animal de corte, desde a fazenda até o varejo. O projeto foi inspirado nos estudos da professora e pesquisadora da Universidade do Estado do Colorado (EUA), Temple Gardin, sobre bem-estar animal.

As doze estações do Caminho do Boi são Genética; Sustentabilidade; Sistemas Produtivos; Bem-Estar; Infraestrutura e Manejo; Pesquisa, Inovação e Conhecimento (uma carreta que tem percorrido o Brasil para capacitar produtores do campo); Gestão; Sanidade; Indústria; Carne e Mercado e Associativismo.

Durante o projeto foram apresentadas os painéis “Sustentabilidade, sem ela não tem c@minho”; “Legislação, as pontes do c@minho”; “Mercado, o guia do c@minho” e “Carne, a chegada do c@minho”.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar