Agrishow faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Agrishow espera receber mais de 150 mil pessoas em sua 27ª edição

Agrishow 2022
Após suspensão devido à pandemia, a Agrishow volta ao formato presencial e acontece entre os dias 25 e 29 de abril em Ribeirão Preto – SP

Uma das maiores e mais completas feiras de tecnologia agrícola do mundo está de volta! A Agrishow 2022 – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, que acontece entre os dias 25 e 29 de abril em Ribeirão Preto – SP, volta ao seu formato presencial com uma expectativa de público de mais de 150 mil visitantes, do Brasil e do exterior, em seus cinco dias de evento.

Com exposições e atrações relacionadas às tecnologias mais avançadas no segmento do agronegócio, a Agrishow retoma suas atividades presenciais em Ribeirão Preto depois de dois anos de suspensão do evento físico, por conta das medidas de controle da pandemia da COVID-19 em 2020 e 2021.

Com 520 mil m² de área total, a Agrishow 2022 reunirá mais de 800 marcas nacionais e internacionais, além de diversas atrações focadas em inovação agrícola, novas funcionalidades no agronegócio, conteúdo estratégico, entre outras abordagens de interesse a quem é do agro. Outro destaque do evento é a geração de 5 mil empregos diretos e indiretos.

Francisco Matturro, secretário de agricultura e abastecimento de São Paulo e presidente da Agrishow, destaca que as tecnologias trazidas pelo evento são acessíveis a todos os proprietários rurais. “Toda a tecnologia que está na Agrishow está disponível, também, para as pequenas propriedades, e todos os fabricantes que estão na Agrishow têm grande capilaridade no país e em todo o mundo”, ressalta. “A mesma tecnologia encontrada em uma máquina de grande porte também é encontrada nas máquinas menores, que se destinam às pequenas propriedades — ou onde as máquinas grandes não conseguem entrar”, acrescenta.

Matturro também destaca a ampla receptividade dos produtores rurais brasileiros em relação a novas tecnologias que visam aumentar a produtividade e rentabilidade de seus negócios. “O agro brasileiro é movido a duas frentes: a enorme coragem do nosso agricultor e a ciência e pesquisa”, avalia. “O agricultor brasileiro é muito receptivo às novas tecnologias”, complementa Matturro.

A solenidade de abertura da Agrishow 2022 será no dia 25 de abril, às 10h, e contará com a presença do presidente da República e outras autoridades de níveis federal, estadual e municipal.

Os ingressos para a Agrishow 2022 podem ser adquiridos antecipadamente, com desconto, na página oficial do evento. Garanta já seu ingresso com desconto!

Confira as atrações da 27ª edição da Agrishow

Consulte mais informações e respostas a dúvidas frequentes sobre a Agrishow 2022

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar