Agrishow faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Tratores elétricos trazem mais eficiência para produção rural

Tratores elétricos trazem mais eficiência para produção rural

Produtores agrícolas que buscam por inovações tecnológicas sustentáveis, eficientes e que adiantam o conceito de futuro no trabalho em campo, encontram na Agrishow 2019 tratores equipados com motores elétricos. Com limites aos índices de emissões de gases, esses veículos estão em acordo com as exigências do programa MAR-1 (Máquinas Agrícolas e Rodoviárias – Fase 1).

O gerente de vendas da Agritech, Nelson Watanabe, explica que esses motores proporcionam uma rápida recuperação quando exigidos e oferecem uma melhor queima de combustível, o que resulta em economia no consumo, maior durabilidade dos motores além de colaborar com o meio ambiente.

Esses tratores podem ser utilizados em cultura adensadas como café; frutas e em pequenas, médias e grandes propriedades, também em produções multiculturas como grãos, pecuária e cereais.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar