Agrishow faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

agricultura-agronegocio-agrishow

"Eu tinha 5 anos quando fui pela 1ª vez na Agrishow". Conte também sua história

Em 2018, a Agrishow completa sua 25ª edição, uma longa história de sucesso da principal feira de negócios voltada para o agronegócio brasileiro. Nesse tempo, ajudou o produtor e a agricultura nacional a crescer, acompanhando de perto as mudanças desse mercado.

Para comemorar, estamos contando as histórias de quem tem relação com o evento e com o agronegócio. Gravamos um vídeo com diversos depoimentos, que você confere clicando aqui!

E você também pode aparecer neste espaço, basta contar sua história no sistema de comentários, logo abaixo, no final desta página. Foi isso o que fez Vitor Samuel de Souza, que desde pequeno alimenta sua paixão pelo agronegócio indo à Agrishow. Leia, a seguir, o depoimento que ele nos deixou!

Vitor Samuel de Souza - visitante da Agrishow desde criança

“Tudo começou em 1995, na segunda edição da feira, quando meu pai foi pela primeira vez no evento junto com o meu avô. Desde então ele não perde nenhuma até hoje.

Em 2004, eu tinha 5 anos, foi quando ele me levou pela primeira vez. O amor pelas máquinas agrícolas só aumentou e também não perco nenhuma edição. Cada ano tem uma novidade interessante.

Foi com a inspiração da Agrishow que criei uma página no Facebook em 2012. Não vejo a hora de chegar logo a edição de 2018 para compartilhar meus melhores momentos na feira.

Parabéns Agrishow pelos seus 25 anos!”

Conte sua história pra gente nos comentários, logo abaixo. Estamos reunindo “causos” sobre essas 25 edições da Agrishow e queremos contar a sua história. Participe!

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar