Agrishow faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

É possível controlar ervas-daninhas “difíceis” no cultivo de cana

É possível controlar ervas-daninhas “difíceis” no cultivo de cana.png
Um dos maiores desafios do produtores de cana-de-açúcar é o combate às erva-daninhas. Mas há solução!

Ervas-daninhas de folhas estreitas e largas, cigarrinhas e brocas costumam tirar o sono de produtores de cana-de-açúcar em diversos estágios da plantação.  Para auxiliar no controle e no manejo das daninhas na cana-de-açúcar, há um herbicida pré-emergente com nova molécula e desenhada especialmente para a cultura da cana, que oferece amplo espectro de controle de daninhas de folhas estreitas e largas, longo residual e alta seletividade para cultura; e outro desenvolvido para uso na cana soca, em época seca e semi seca, apresentando uma formulação de rápida absorção e fácil manuseio para manejo de daninhas de folhas estreitas e largas.

Segundo o gerente de Marketing Regional da IHARA, Gustavo Canato, Com estas soluções as usinas e os produtores têm à disposição produtos para o controle altamente eficiente de diversas daninhas, proporcionando novas opções para o manejo de plantas daninhas.

Canato explica ainda que usinas e produtores podem utilizar um herbicida indicado para o combate de diversas daninhas, com foco nas chamadas "sementes grandes" ou "4Ms" (mamona, mucuna, merremia e melão de São Caetano) com fórmula inovadora líquida, de rápida absorção e fácil manuseio.

Registre-se para fazer download desse recurso

Registrar-se como membro da Agrishow lhe dá acesso a conteúdo premium incluindo webinars, whitepapers e muito mais.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar