Agrishow faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Inovações internacionais impulsionam o agronegócio na Agrishow 2024

Article-Inovações internacionais impulsionam o agronegócio na Agrishow 2024

negócios na agrishow.png
Empresas internacionais estreiam na edição deste ano com soluções em tecnologia para o setor. Explore as inovações agrícolas internacionais!

A Agrishow 2024 reúne o que há de mais inovador em tecnologia agrícola do Brasil e do mundo. Com a presença de cerca de 195 mil visitantes de mais de 50 países, a feira é uma plataforma única para impulsionar a produtividade e a lucratividade no agronegócio.

A feira, que espera receber cerca de 195 mil visitantes de mais de 50 países, é uma vitrine para as inovações desenvolvidas por marcas líderes brasileiras e companhias sediadas em nações como Espanha, Alemanha, Colômbia, Holanda, China, Hong Kong e Itália.

De 29 de abril a 03 de maio, a maior feira de tecnologia para o agro espera receber cerca de 195 mil visitantes de mais de 50 países. Além de um universo de soluções e lançamentos, a Agrishow ainda possui uma programação completa com conteúdo de qualidade e oportunidades de networking. 

Confira agora alguns dos destaques internacionais presentes na Agrishow 2024!

Empresas internacionais estreiam na Agrishow

Entre as empresas que fazem sua estreia na Agrishow está a argentina Cricuanelli, com mais de 60 anos de experiência no mercado de máquinas agrícolas. A empresa recentemente iniciou sua estratégia de crescimento internacional e firmou uma parceria com o Grupo Piccin, de São Carlos (SP), para a produção de sua tecnologia no Brasil. Essa joint venture resultou na criação da ACP (Aliança Crucianelli Piccin).

Outra presença internacional de destaque é a multinacional chinesa LiuGong, que opera em mais de 170 países. A empresa trouxe para a feira sua Colhedora de Cana-de-açúcar S935TA, um lançamento que marca o início de um ciclo robusto de investimentos em soluções para o mercado agrícola.

A estatal chinesa YTO, que participa pela primeira vez da Agrishow, oferece máquinas de baixo custo para pequenos e médios produtores. A empresa está trazendo motores a partir de 24 cavalos de potência, até 240 cavalos, e planeja vender tratores importados para representantes comerciais em todo o país.

Pavilhão italiano reúne mais de 15 empresas

Um dos destaques da feira é o Pavilhão Italiano, que está presente na feira há 24 anos. Organizado pela ITA - Italian Trade Agency, agência ligada ao governo italiano, o pavilhão reúne 19 empresas que buscam fortalecer a ponte tecnológica entre o Brasil e a Itália. As empresas presentes oferecem uma variedade de produtos, serviços e soluções destinados a ajudar os produtores rurais a impulsionar resultados e otimizar a transformação digital durante o ciclo das safras, de pecuária e da agricultura de jardinagem.

Em 2023, o Brasil teve na Itália um importante parceiro no fornecimento de tecnologia, registrando cerca de US$47 milhões em produtos importados. Na Agrishow 2024, os visitantes terão a oportunidade de conhecer algumas das marcas italianas que estão contribuindo para essa parceria.

Entre as empresas presentes no Pavilhão Italiano estão a PWG SRL, especializada em bombas e motores de pistão axial, joysticks hidráulicos e filtros especiais para transmissões hidrostáticas; a WALVOIL SPA, que oferece válvulas hidráulicas, bombas, motores e sistemas mecatrônicos completos; a AVMAP SRL, que fornece desde displays de orientação paralela até terminais ISOBUS, soluções de remoção de ervas daninhas, antenas inteligentes, caixas telemáticas e plataformas agrícolas inteligentes em nuvem; a UDOR S.P.A., que produz bombas de membrana e bombas de pistão de média e alta pressão para diversas aplicações; e a A.M.A. SPA, que oferece uma ampla gama de componentes para cabines, assentos e volantes, hidráulica, componentes agrícolas, jardinagem e manejo de solo.

Não perca a oportunidade de explorar o que as empresas líderes do Brasil e do mundo têm a oferecer. A Agrishow acontece até 3 de maio, em Ribeirão Preto, SP. Ainda dá tempo, compre já seu ingresso!

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar