Agrishow faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Em busca de soluções para horticultura? A Agrishow 2019 tem!

Em busca de soluções para horticultura? A Agrishow 2019 tem!

A Agrishow aumentou. E esse crescimento foi causado pela ampliação na Arena de Demonstrações de Campo. Chamada de Espaço HF, são mais de seis mil metros quadrados dedicados para a horticultura sob a curadoria da Coopercitrus – também responsável técnica pela implantação dos projetos de irrigação em todos os campos de demonstração da Agrishow.

No Espaço HF serão apresentados plantio e tratos de horticultura, além de produtos inovadores para o agro: irrigação, orientação e tecnologia, com uma estrutura que contará com estufa, corpo técnico especializado, e um portfólio completo para atender as especificidades da área, como por exemplo, sementes, insumos, máquinas, equipamentos, tecnologias, soluções em agricultura de precisão, entre outros.

“Teremos também, como novidade, a nossa área de horticultura, em que, pequenos, médios e grandes produtores conhecerão as mais novas tecnologias em cultivo irrigado e em estufa. Comercializaremos toda estrutura dessa cultura, que estará na Agrishow por meio de Barter, além de um portfólio completo de sementes, adubos selecionados e apoio técnico especializado”, comenta superintendente comercial de insumos da Coopercitrus, Ricardo Izidorio.

Segundo o coordenador do departamento de irrigação da Coopercitrus, Rubens Mendes, a área será um diferencial aos produtores, que conhecerão produtos e tecnologias em irrigação para o setor e os sistemas mais indicados. Estarão em demonstração, o sistema de gotejamento, com motobombas, fertirrigação, entre outros.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar