Agrishow faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Dúvidas para visitar a Agrishow? Nós te ajudamos!

Dúvidas para visitar a Agrishow? Nós te ajudamos!

A Agrishow 2018 abre suas portas ao público dia 30 de abril de 2018 – e encerra suas atividades às 18h00 da sexta-feira 4 de maio de 2018. Como a feira é um dos maiores encontros mundiais de agronegócios e a maior da América Latina, por reunir as principais soluções para o produtor, é comum que o visitante encontre filas na bilheteria para comprar seus ingressos.

A melhor maneira de evitar filas e entrar mais rapidamente na Agrishow 2018 é antecipando a compra de seu ingresso utilizando o site: https://www.agrishow.com.br/pt/visitar/ingresso-agrishow.html, o que além de facilitar sua entrada também custa menos!

Vale lembrar que menores de cinco a 11 anos de idade e pessoas acima dos 60 anos pagam meia entrada. Visitantes entre 12 e 59 anos pagam entrada com valor inteiro. Quem tem mais de 14 anos de idade pode entrar sem a companhia de adultos.

Toda a programação da Agrishow2018 pode ser conferida no nosso site oficial: https://www.agrishow.com.br ou via aplicativo que pode ser baixado gratuitamente em smartphones que utilizam sistemas Android ou IoS.

Alimentação

Durante a Agrishow2018 os visitantes e expositores podem encontrar diversas opções de alimentação. Desde restaurantes a food trucks. A média do valor gasto para almoço na feira é de R$ 50,00. Atenção para os horários de pico, pois você pode encontrar filas para se alimentar também, se possível opte por horários alternativos.

Estacionamento

Uma maneira de facilitar seu acesso à Agrishow2018 é estacionar próximo de onde está seu stand. Caso você esteja localizado da entra sul até a metade da feira, recomendamos que você estacione próximo à entrada sul. Mas, no caso de seu stand estar localizado do meio da feira em diante, é melhor deixar seu carro perto da entrada norte.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar